quinta-feira, 12 de maio de 2011

Danilo Gentili

Antes de tudo quero agradecer aos mais de 100 acessos que o Ria de mim teve ontem, foi o recorde da história deste humilde blog que tem apenas uma semana de existência. Obrigado a todos que acessaram e prometo que o blog vai ficar cada vez mais legal!

Considero ele o integrante mais engraçado do CQC. Com suas perguntas polêmicas para políticos corruptos ele  faz eles se envergonharem de roubarem tanto, ou seja, um pouco de vergonha na cara para quem não tem. Ele fala o que todos nós gostaríamos de falar para os políticos.
Danilo ficou famoso graças ao Stand Up, onde fez umas piadas sobre a Universidade onde ele estudou, a UniABC. De lá pra cá ele fez várias apresentações engraçadíssimas que serão postadas aqui no Ria de mim, no futuro. 
Danilo faz piadas politicamente incorretas, que são interpretadas equivocadamente como preconceituosas. O Stand up é engraçado por permitir que os humoristas falem sobre o que quiserem, sem se preocupar com a opinião dos outros. Quem vai a um show de Stand up tem que entender que tudo o que é falado ali é piada, e não deve ser levado a sério.


Ah! Ele como muitos outros comediantes é publicitário, o que prova que os publicitários são muito engraçados!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário